DIA MUNDIAL DOS POBRES

IV Dia mundial dos pobres.
“ESTENDE A TUA MÃO AO POBRE”

Instituído pelo Papa Francisco, o Dia Mundial dos Pobres foi realizado neste domingo dia 15 de novembro de 2020, em sua quarta edição na Diocese de Santo André, ao longo de três finais de semana de novembro de 2020. Com o tema “Estende a tua mão ao pobre” (Eclo 7, 32), a reflexão deste ano foca num dos livros do Antigo Testamento. Desde as primeiras páginas, Ben-Sirá propõe os seus conselhos sobre muitas situações concretas da vida, sendo a pobreza uma delas.

As Paróquias da Região Anchieta fizeram o Drive-thru solidário, (arrecadação de alimentos não-perecíveis, roupas e itens de higiene, até sábado dia 14 de novembro, as doações tem como objetivo atender as famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social apoiadas pelo Vicariato Episcopal para a Caridade Social em todo o ABC / vigário episcopal para a Caridade Social, Pe. Ryan Holke.

Agradecemos à todos colaboradores e organizadores de todas paróquias envolvidas, que fizeram deste domingo um dia especial para muitas pessoas.

Nossos agradecimentos aos organizadores da Paróquia São Benedito que se empenharam nesta missão sr Carlos Augusto Vicente, Raquel Vicente, Evanil Silva, Valdiza Alves.

Deus seja louvado!
Pascom São Benedito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *